Evento da Amcham Bahia discute inteligência artificial no varejo
Nesta quinta-feira (11), Salvador sediou o evento inédito 'CRM Meet', organizado pela unidade regional da Câmara Americana de Comércio para o Brasil (Amcham Bah...
Talvez você não imagine tudo que um processo de mudança de marca pode envolver. Ainda mais quando essa marca carrega toda a história de criação da empresa. No caso da OMNII FAST, existem valores e essência enraizados, além de relação muito forte com o público, sem falar no carinho interno desenvolvido por ela, ao longo do tempo. E justamente por isso, apesar do rebranding, a marca OMNII FAST não foi abandonada, passando a representar o braço do novo serviço de trade e distribuidora, direcionada às empresas que necessitam de suporte em projetos de importação e exportação e que desejam revender em larga escala alguns de nossos produtos.
Falando um pouco da história, a OMNII FAST surgiu da necessidade de se implementar no Brasil um projeto no qual o cliente fosse o principal foco, partindo de um espírito crescente em países mais desenvolvidos onde o respeito ao consumidor é total. Como comenta o CEO da empresa, Bruno Pena: "somos loucos pelos nossos clientes e iremos sempre nos esforçar para entregarmos a melhor experiência possível".
A ideia traçada por Bruno foi inspirada em empresas de tecnologia de varejo, as quais se tornariam, em um futuro próximo, a base do E-Commerce nacional. Assim, após o termino dos estudos em um programa de MBA que passou pela Esade em Barcelona e pelo programa da Fudan-MIT Sloan em Shangai durante dois anos, ele decidiu fundar a OMNII FAST. A abertura da sede da empresa na Bahia foi um diferencial frente ao mercado, tendo em vista que as grandes companhias de varejo estão localizadas em São Paulo. A vantagem em relação a logística para o Norte e Nordeste foi um diferencial que fez com a empresa conseguisse se solidificar em solo baiano.
Contudo, apesar do que já estava estabelecido enquanto marca, a empresa entendia que seria necessário arriscar para poder alçar novos e mais longos vôos. Assim, surgia uma nova marca capaz de cumprir o papel de aproximar ainda mais a empresa do cliente, sem fazer esquecer e perder toda a essência e valores construídos desde o início da OMNII FAST.
Portanto, é com enorme empolgação que a empresa anuncia o seu novo nome, marca, site e planos!
A ANIMO SHOP assume a partir de agora, os valores e a essência enraizados desde a OMNII FAST, trazendo consigo a intenção clara de transformar a experiência de compra online do brasileiro. E toda a singularidade está justamente em como os clientes são vistos: como pessoas reais! A empresa reconhece que pessoas são a essência do nosso universo e, por isso, prezam por fazer o correto com o cliente, o respeitando como merece.
Sendo assim, a empresa passa a investir ainda mais na construção de uma base firme na Bahia, de onde seja possível atender de forma memorável, transparente e segura todo o consumidor brasileiro. Ela surge para integrar o modo de ser de uma startup com o modelo de empresa tradicional, trazendo para o mercado local um negócio que traz resultados e benefícios, aproveitando a tecnologia disponível e acompanhando o timing da sua implementação no país.
Caso queira conhecer um pouco mais, o novo site já está no ar e você pode acessá-lo clicando aqui.
Nesta quinta-feira (11), Salvador sediou o evento inédito 'CRM Meet', organizado pela unidade regional da Câmara Americana de Comércio para o Brasil (Amcham Bah...
Em uma movimentação estratégica no mercado de comunicação baiano, os empresários Léo Góes, sócio da On Line Entretenimento, e Ricardo Luzbel, proprietário do Ba...
O 19º Congresso da ABRH Bahia, que ocorrerá nos dias 18 e 19 de julho no Centro de Convenções de Salvador, terá sua palestra magna de abertura conduzida por Ale...