Evento da Amcham Bahia discute inteligência artificial no varejo
Nesta quinta-feira (11), Salvador sediou o evento inédito 'CRM Meet', organizado pela unidade regional da Câmara Americana de Comércio para o Brasil (Amcham Bah...
Diante de todas as ações para manter a economia girando e equipes trabalhando online devido à pandemia da Covid-19, as empresas também tiveram que se adaptar no quesito bônus e premiações. No mercado desde 2018, a Cash.in , carteira digital brasileira, surgiu com o objetivo de sanar um problema de muitas empresas: fazer o pagamento de prêmios de incentivo, de forma eficaz e otimizada, sem a necessidade de ter logística e perda do controle de pagamentos ou entrega de cupons.
Além disso, promove autonomia e inclusão aos serviços financeiros para os usuários, que não precisam ter conta em banco para receberem os valores pagos pelas empresas via carteira digital e podem transacionar como quiserem por meio de saques em Lotéricas, transferências para bancos, pagamento de boletos, recarga de celular, resgate de cupons de lojas e serviços de streaming.
A fintech fechou 2020 com um crescimento de 309% volume transacionado na plataforma e já em 2021, fechou mais 5 grandes clientes, triplicando o número de usuários em sua base.
Segundo Luciana Ramos, CEO da startup, esse crescimento acontece devido ao distanciamento social e a maior busca por empresas por pagamentos digitais.
"A Cash.in consegue chegar em todos os colaboradores instantaneamente, mesmo terceirizados, e oferece diversas formas de resgate do crédito recebido. Em 2021, nosso objetivo é crescer 7 vezes nos valores transacionados na plataforma", diz a CEO.
A solução da startup que está em seu terceiro ano de operações, permite que as empresas repassem os valores aos colaboradores e terceirizados em tempo real, com apenas dois cliques.
"No isolamento social, onde não temos fácil acesso ao físico, em substituição aos cartões, gifts card, pré-pagos e inúmeros problemas, como o atraso de Correios, etc, conseguimos resolver em dois cliques, enviando valores para o celular ou email dos usuários", finaliza a executiva.
Sobre a Cash.in: A Cash.in é uma empresa de tecnologia que otimiza a entrega de valores em prêmios de incentivos, e outros, entre empresas e colaboradores. A plataforma 100% online criou uma prática de contas onde executivos gerenciam seus valores, permitindo que as transações sejam feitas de forma rápida e eficiente, reduzindo gastos de energia, tempo e dinheiro e eliminando processos físicos e em papel. Para os colaboradores, oferece autonomia e liberdade de uso dos seus créditos e prêmios, além de ser intuitiva e fácil de navegar. Focada em transformar o mercado de pagamentos de prêmios de incentivo e oferecer melhor usabilidade para os usuários, a empresa começou sua operação em 2018. Hoje, já atende grandes nomes da indústria nacional e iniciou sua expansão para empresas de Fortaleza e Salvador. Mais informações: http://www.cashin.com.br.
Nesta quinta-feira (11), Salvador sediou o evento inédito 'CRM Meet', organizado pela unidade regional da Câmara Americana de Comércio para o Brasil (Amcham Bah...
Em uma movimentação estratégica no mercado de comunicação baiano, os empresários Léo Góes, sócio da On Line Entretenimento, e Ricardo Luzbel, proprietário do Ba...
O 19º Congresso da ABRH Bahia, que ocorrerá nos dias 18 e 19 de julho no Centro de Convenções de Salvador, terá sua palestra magna de abertura conduzida por Ale...