Evento da Amcham Bahia discute inteligência artificial no varejo
Nesta quinta-feira (11), Salvador sediou o evento inédito 'CRM Meet', organizado pela unidade regional da Câmara Americana de Comércio para o Brasil (Amcham Bah...
O slogan “Porque você vale muito” já é conhecido como o jargão de beleza da L’Oréal há 50 anos. A frase de empoderamento feminino hoje é abraçada por um grupo de 40 mulheres diversas, que são embaixadoras da marca no País e que a partir de agora inclui nomes como Agnes Nunes, cantora negra; Maju Araújo, modelo brasileira com síndrome de down; e Gabi Loran, mulher transexual. O recrutamento de novos nomes para representar a marca é uma forma de reforçar os valores da L’Oréal de diversidade e inclusão, sobretudo no Brasil.
Laura Parkinson, diretora da marca, aponta que a representatividade no time de embaixadoras é a chave da estratégia de aproximação das consumidoras com um nome no mercado que por muito tempo foi encarado como uma marca exclusivamente europeia, representada por mulheres caucasianas. “Temos a missão, o dever e responsabilidade de advogar por uma beleza inclusiva, com mulheres empoderadas que acreditam no seu valor e que se sentem representadas e representam a beleza do mundo”, afirma. Outro objetivo da expansão é a democratização de linhas, como a Elsève, no que diz respeito à ciência envolvida no desenvolvimento dos produtos.
A executiva explica ainda que a movimentação não foca apenas em aspectos quantitativos em campanhas digitais, mas também em pontos que reforcem a representatividade de L’Oréal na comunicação. “A gente está olhando muito qualitativamente para como as nossas parceiras interagem com seus públicos, quais são os seus valores pessoais e se eles têm conexão com os valores das marcas, quais são as bandeiras em que elas militam”, diz Parkinson. Assim, as embaixadoras estarão presentes em ações integradas da marca.
Nesta quinta-feira (11), Salvador sediou o evento inédito 'CRM Meet', organizado pela unidade regional da Câmara Americana de Comércio para o Brasil (Amcham Bah...
Em uma movimentação estratégica no mercado de comunicação baiano, os empresários Léo Góes, sócio da On Line Entretenimento, e Ricardo Luzbel, proprietário do Ba...
O 19º Congresso da ABRH Bahia, que ocorrerá nos dias 18 e 19 de julho no Centro de Convenções de Salvador, terá sua palestra magna de abertura conduzida por Ale...