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Le biscuit lança coleção Volta às Aulas com lista online de produtos para todas as idades

Varejista tem linha de itens inéditos e adaptados para estudar em casa

Le biscuit lança coleção Volta às Aulas com lista online de produtos para todas as idades
Da Redação

Da Redação

27/01/2021 2:20pm

A Le biscuit, uma das maiores redes varejistas do país, lança a nova campanha Volta às Aulas com produtos exclusivos e inéditos na linha de papelaria. As novidades incluem os itens da marca própria "Le", que oferecem durabilidade e um excelente custo-benefício, nas linhas de caderno, mochilas e organização, entre outros, de modo a incentivar os estudos dentro ou fora de casa.

Os clientes podem efetuar as compras por meio de diversos canais, como site , aplicativo disponível na Apple Store e Play Store , e nas 14 3 lojas físicas da rede espalhadas pelo país. Para facilitar ainda mais a compra online, o cliente tem à disposição uma lista online de produtos, de modo a garantir maior comodidade e agilidade na hora de selecionar os itens. A lista online já está disponível no site http://www.lebiscuit.com.br/volta-as-aulas.

Para o diretor comercial da Le biscuit, Francisco Melo, a novidade representa um passo adiante na digitalização e integração dos canais físico e online da Le biscuit. Os clientes poderão comprar os itens no site e retirá-los nas lojas físicas, por exemplo. "A Le biscuit tem tradição no setor de papelaria e somos referência em produtos de estudos e materiais escolares. Por isso, acreditamos na adesão positiva do público, assim como ocorreu no Natal e Dia das Crianças, apesar deste momento de instabilidade", comenta. "Além disso, haverá novidades na linha de papelaria ao longo de todo o ano para atender ao calendário distinto de volta às aulas pelo país", conclui.

Entre as novidades de produtos, estão o caderno universitário (R﹩9,99), a caneta Fine Le Pom Pom (R﹩ 9,99), a caneta Fine Le Diamante (R﹩ 12,99) e também a mochila costal (R﹩ 39,99). As imagens em alta resolução estão no seguinte link: http://www.flickr.com/photos/191759856@N05/albums/72157717903147673/with/50838828717

 

Transformação digital

A campanha de Volta às Aulas com a lista online de produtos faz parte do processo de transformação digital e ampliação da rede física que a marca está passando. Recentemente, a Le biscuit passou a adotar em toda a sua rede o Pix, novo sistema de pagamento lançado pelo Banco Central (BC) que agiliza o processo de compra e pagamentos de produtos e oferece gratuidade para pagamentos e transferências entre bancos distintos via TED ou DOC, entre outros.

Além disso, a rede lançou o novo cartão Le biscuit VISA, que oferece aos clientes diversas vantagens e descontos exclusivos, como parcelamentos em até 12 vezes sem juros. A integração dos canais físico e digital está presente em novas plataformas como o Retire em Loja, que permite ao cliente realizar as compras online e retirá-las nas lojas físicas, e o Auto Atendimento, por meio do qual os clientes efetuam o pagamento das compras de maneira mais cômoda, segura e evitando filas.

Sobre a Le biscuit

A Le biscuit foi fundada em Feira de Santana (BA) em 1968 por Aristóteles Santanna como armarinho. O negócio familiar cresceu e a segunda loja foi inaugurada em Salvador em 1992, ainda no modelo de pequeno atacadista, voltada principalmente a comerciantes. De lá para cá, a empresa expandiu sua operação para 14 estados brasileiros nas regiões Sudeste, Norte, Centro-Oeste e Nordeste e se tornou uma das principais redes varejistas do país, com 143 lojas e 2.400 colaboradores. A Le biscuit oferece ainda o Clube Minha Le, o clube de vantagens exclusivo que concede aos clientes cadastrados descontos especiais e cupons de ofertas. Com uma gestão moderna e altamente profissionalizada, a Le biscuit se tornou objeto de desejo de fundos de investimentos nacionais e internacionais. Entre seus sócios estão a família de Aristóteles Santana, fundador da rede, e os fundos de private equity Vinci Partners e Siguler Guff.