Evento da Amcham Bahia discute inteligência artificial no varejo
Nesta quinta-feira (11), Salvador sediou o evento inédito 'CRM Meet', organizado pela unidade regional da Câmara Americana de Comércio para o Brasil (Amcham Bah...
O universo do segmento de derivados de petróleo brasileiro está cada vez mais integralizado ao mercado internacional. E para se manter entre as 10 maiores distribuidoras de combustível do país, a empresa baiana de petróleo Larco está conectada a estratégias internacionais e plataformas compartilhadas para melhor compra e rápida disseminação de seu produto final. A gerente de importação, Ester Souza, explica que a expansão internacional é fundamental para o crescimento da empresa, assim como, desenvolver fornecedores mundiais com alta qualidade. “Nossa preocupação não é apenas conceder um preço competitivo ao nosso cliente, mas sim, agregar valores em cada operação, independente de em qual continente iremos comprar. Tudo isso, com o intuito de melhorar nossa performance regional, afirma.
Atualmente a estratégia de importação da marca envolve a compra de combustível em dois continentes distintos. “Cada operação é constituída de variáveis e atributos, onde superamos obstáculos, atravessamos fronteiras, cruzamos oceano e transcendemos a diversidade cultural”, relata Ester. Nacionalmente, a Larco vem operando nos maiores portos do Brasil, tais como: Itaqui, no Maranhão; Suape, no Pernambuco; Aratu, na Bahia e Santos, em São Paulo.
Nesta quinta-feira (11), Salvador sediou o evento inédito 'CRM Meet', organizado pela unidade regional da Câmara Americana de Comércio para o Brasil (Amcham Bah...
Em uma movimentação estratégica no mercado de comunicação baiano, os empresários Léo Góes, sócio da On Line Entretenimento, e Ricardo Luzbel, proprietário do Ba...
O 19º Congresso da ABRH Bahia, que ocorrerá nos dias 18 e 19 de julho no Centro de Convenções de Salvador, terá sua palestra magna de abertura conduzida por Ale...