Evento da Amcham Bahia discute inteligência artificial no varejo
Nesta quinta-feira (11), Salvador sediou o evento inédito 'CRM Meet', organizado pela unidade regional da Câmara Americana de Comércio para o Brasil (Amcham Bah...
Evento online com transmissão ao vivo marca o lançamento do livro "Cientista do Marketing"
Diante do impacto e das mudanças no cenário econômico vivenciados desde o início da pandemia, muitos setores e segmentos foram atingidos, porém, no mundo digital muitas oportunidades foram e estão sendo criadas.
Para ver seus negócios alavancarem, muitos empreendedores estão cada vez mais interessados em aprender sobre as inovações, estratégias de vendas e técnicas de sucesso no marketing digital. E, de acordo com os experts no assunto, uma das melhores formas de fazer isso, é aprender com os grandes líderes e profissionais que atuam nesse setor.
No radar da constante inovação, a V4 Company, rede de franquias de marketing digital fundada no Rio Grande do Sul, que implementa e otimiza o processo de vendas pela internet, promove o evento "Cientista do Marketing", dia 27 de março (sábado), das 13h às 20h, que acontece de forma online (transmissão ao vivo) com a participação dos maiores nomes do marketing digital.
Um dos pontos altos do evento será o lançamento do livro homônimo - "Cientista do Marketing" - que apresenta referências práticas dos quatro pilares requeridos para o bom desempenho de uma estratégia, de acordo com a experiência de sucesso da V4 Company.
De acordo com o autor, Dener Lippert, CEO da companhia, a obra é indispensável tanto para os profissionais de marketing, como para o empreendedor e líder que deseja se aprofundar no eixo mais relevante de qualquer empresa: vender mais com menos recursos.
"Uma estratégia de marketing precisa gerar vendas, além de ter excelente repercussão e alcance. Se não resultar em vendas, todo esforço e investimento será em vão. O cientista de marketing digital adota uma posição estratégica na organização, desenvolvendo suas habilidades analíticas na avaliação de todos os dados gerados pelas estratégias digitais. A partir dessas informações, são gerados insights poderosos que irão otimizar sua estratégia de marketing", declara Dener.
As inscrições para participar estão abertas e podem ser realizadas diretamente na página oficial do evento. Quem adquirir o livro na pré-venda, que já está disponível no link https://bit.ly/3rcKYrh, terá acesso gratuito ao evento.
Confira a programação do evento "Cientista do Marketing":
Data: 27/03/2020 (sábado) - ao vivo - online
Horário: das 13 às 20 horas
Inscrições e informações: https://bit.ly/3cjf9ZE
Pré venda do livro "Cientista do Marketing": https://bit.ly/3rcKYrh
Temas e Participações:
• "Conversão", por Alfredo Soares (Vtex | Gestão 4.0);
• "Fundamento de Negócios", por Sandro Magaldi (Gestão do Amanhã, meuSucesso.com);
• "Neurociência aplicada a Marketing e Vendas", por André L. Souza (Spotify);
• "Tráfego", por João Victor (Suno | Gestão 4.0)
• "Marketing no Ponto de Vista do Controlador do Mercado", por Tallis Gomes (Singu, Gestão 4.0);
• "Engajamento", por Breno Perrucho (Jovens de Negócios);
• "Retenção", por Bruno Nardon (Rappi, Kanui e Gestão 4.0);
• "Business Intelligence", por Karine Lago (Microsoft).
Nesta quinta-feira (11), Salvador sediou o evento inédito 'CRM Meet', organizado pela unidade regional da Câmara Americana de Comércio para o Brasil (Amcham Bah...
Em uma movimentação estratégica no mercado de comunicação baiano, os empresários Léo Góes, sócio da On Line Entretenimento, e Ricardo Luzbel, proprietário do Ba...
O 19º Congresso da ABRH Bahia, que ocorrerá nos dias 18 e 19 de julho no Centro de Convenções de Salvador, terá sua palestra magna de abertura conduzida por Ale...