Evento da Amcham Bahia discute inteligência artificial no varejo
Nesta quinta-feira (11), Salvador sediou o evento inédito 'CRM Meet', organizado pela unidade regional da Câmara Americana de Comércio para o Brasil (Amcham Bah...
Nascido apenas como mais um espaço de discussão no WhatsApp, o grupo Business Bahia cresceu e celebra, nesta terça-feira (24), 3 anos de existência.
Com mais de 250 membros participantes no WhatsApp, o Business Bahia, também possui mais de 3 mil gestores interligados em seu Instagram e LinkedIn, que compartilham diariamente informações sobre os mais variados temas voltados ao mundo dos negócios. Com credibilidade e apoio na mídia baiana, programas de rádio e colunas semanais em jornal e revista, o BB tem tido papel importante na discussão de matérias tributárias e financeiras, criticando reformas que prejudicam os empresários, cobrando ações e propondo alternativas aos governos, em seus três níveis, alem de ter realizado ações sociais relevantes com o GACC e Martagão Gesteira.
A campanha Made in Bahia é a bandeira mais importante do Grupo, obtendo destaque nacional, na luta para valorização dos produtos e serviços baianos. “ A nossa missão é fortalecer não somente a networking entre os empresários baianos, mas também lutar por pautas em prol da nossa economia, e valorizar nossa baianidade empresarial ” afirma o empresário Carlos Falcão, líder do Business Bahia.
Nesta quinta-feira (11), Salvador sediou o evento inédito 'CRM Meet', organizado pela unidade regional da Câmara Americana de Comércio para o Brasil (Amcham Bah...
Em uma movimentação estratégica no mercado de comunicação baiano, os empresários Léo Góes, sócio da On Line Entretenimento, e Ricardo Luzbel, proprietário do Ba...
O 19º Congresso da ABRH Bahia, que ocorrerá nos dias 18 e 19 de julho no Centro de Convenções de Salvador, terá sua palestra magna de abertura conduzida por Ale...