Evento da Amcham Bahia discute inteligência artificial no varejo
Nesta quinta-feira (11), Salvador sediou o evento inédito 'CRM Meet', organizado pela unidade regional da Câmara Americana de Comércio para o Brasil (Amcham Bah...
A maior emissora de televisão do Brasil, a Globo, a compra de uma participação de 15% a 18% na Eletromidia, a principal empresa do mercado brasileiro de publicidade out-of-home (OOH). A Eletromidia é líder em um nicho do setor em que a Globo já atua, o de mídia. A transação permitirá que a emissora expanda ainda mais seu portfólio de marcas investidas.
A parceria entre as duas empresas começou em outubro de 2022, quando anunciaram a distribuição de conteúdo dos portais G1 e Gshow nas telas OOH da Eletromidia. O novo patamar da negociação foi bem recebido pelo mercado, com as ações da Eletromidia registrando alta de quase 17% no fechamento do pregão de ontem.
Nesta quinta-feira (11), Salvador sediou o evento inédito 'CRM Meet', organizado pela unidade regional da Câmara Americana de Comércio para o Brasil (Amcham Bah...
Em uma movimentação estratégica no mercado de comunicação baiano, os empresários Léo Góes, sócio da On Line Entretenimento, e Ricardo Luzbel, proprietário do Ba...
O 19º Congresso da ABRH Bahia, que ocorrerá nos dias 18 e 19 de julho no Centro de Convenções de Salvador, terá sua palestra magna de abertura conduzida por Ale...