Evento da Amcham Bahia discute inteligência artificial no varejo
Nesta quinta-feira (11), Salvador sediou o evento inédito 'CRM Meet', organizado pela unidade regional da Câmara Americana de Comércio para o Brasil (Amcham Bah...
Aumentar a receita em 25% e faturar R$ 25 milhões são os objetivos do empreendedor baiano Fritz Paixão, para este ano de 2021. Idealizador da CleanNew, franquia baiana de higienização e blindagem de estofados, com operações nos Estados Unidos (Miami e Orlando), na Colômbia (Barranquilla, Bogotá, Cali) e Argentina (Buenos Aires), além do Brasil, onde a maior parte da rede está concentrada.
A estratégia de crescimento internacional será voltada para o mercado europeu, visando a injeção de bilhões de euros feita pelos governos locais para reativar a economia da região.
Esse movimento acontecerá a curto prazo. É que três das seis lojas a serem inauguradas estão no velho continente - na Espanha (Madrid, Barcelona e Maiorca). Outras três chegam para reforçar a presença com o público americano (duas em Orlando e outra em Boca Raton, ilha da Flórida).
Com todas as aberturas previstas e aportes de franqueados, a companhia de higienização pretende alcançar, ao final deste ano, o total de 50 franquias no Brasil e cerca de 20 no exterior. O investimento varia de acordo com o tamanho da unidade e número de consumidores atendidos, entre R$ 40 mil a R$ 140 mil no Brasil, e de US$ 10 mil a US$ 60 mil para o mercado internacional.
Com informações da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios
Nesta quinta-feira (11), Salvador sediou o evento inédito 'CRM Meet', organizado pela unidade regional da Câmara Americana de Comércio para o Brasil (Amcham Bah...
Em uma movimentação estratégica no mercado de comunicação baiano, os empresários Léo Góes, sócio da On Line Entretenimento, e Ricardo Luzbel, proprietário do Ba...
O 19º Congresso da ABRH Bahia, que ocorrerá nos dias 18 e 19 de julho no Centro de Convenções de Salvador, terá sua palestra magna de abertura conduzida por Ale...