Evento da Amcham Bahia discute inteligência artificial no varejo
Nesta quinta-feira (11), Salvador sediou o evento inédito 'CRM Meet', organizado pela unidade regional da Câmara Americana de Comércio para o Brasil (Amcham Bah...
Com arte de capa assinada pelo ilustrador Douglas Lopes, publicação chega às bancas no próximo dia 9 de abril
Trazendo uma narrativa de grande importância para sociedade, a nova edição da Forbes Brasil, considerada o maior título de negócios do mundo, chega às bancas de jornais de todo o país no próximo dia 9 de abril. Através da lente do afrofuturismo, um futuro desejado com o protagonismo da população negra, a edição traz um olhar especializado para uma realidade dotada de imensuráveis aspectos culturais, sociais, políticos, econômicos e principalmente históricos.
Para o Publisher e CEO da Forbes Brasil, Antonio Camarotti, a edição 85 tem um grande impacto social, uma vez que se trata de uma realidade que muitos acreditam conhecer. "A pluralidade tem mudado o mundo, porém, seu impacto histórico e cultural ainda está limitado em grande parte por pessoas que estão inseridas diretamente dentro desse contexto, queremos expandir essa realidade pelo olhar de quem realmente a vive", destaca Camarotti.
Para que a edição contemplasse os assuntos abordados de forma abrangente e relevante, um time de mais de 20 pessoas foi convidado. Esta equipe foi dividida em um comitê consultivo formado por algumas das maiores lideranças do Brasil, como Nina Silva, do Movimento Black Money, Monique Evelle, da Inventivos, e lideranças aliadas, como Fiamma Zarife, do Twitter, e Theo van der Loo, ex-presidente da Bayer no Brasil. Um comitê executivo formado também por jornalistas e especialistas de diversas áreas, dentre elas Ale Santos, Ana Bavon, Christiane Silva Pinto, Djalma Campos, Fernanda Costa, Grazi Mendes, Ítala Herta, Rosenildo Ferreira e Solange Guimarães.
Esta equipe ficou responsável pela curadoria do conteúdo da revista, onde, além de compartilharem seu conhecimento, os profissionais também direcionaram as abordagens aos temas apresentados a partir de sugestões do comitê consultivo. A edição "Afrofuturo" aborda os desafios atuais e lança um olhar para o futuro a partir da perspectiva de um time de autores negros, bem como as pessoas negras consultadas para as reportagens, que perpassam os temas de economia e finanças, ciência e saúde, comunicação e cultura, carreiras, tecnologia, bem cmo empreendedorismo e impacto social.
Com arte de capa assinada pelo ilustrador brasileiro afrofuturista Douglas Lopes, a revista também estará disponível para leitura no aplicativo da Forbes a partir do dia 26 de março, e presente em todas as bancas de jornal do país a partir do dia 9 de abril, no valor de R$ 35,90.
Sobre a Forbes Brasil
Forbes, a mais conceituada revista de negócios e economia do mundo, chegou ao Brasil em agosto de 2012 seguindo o mesmo padrão editorial que fez da marca sinônimo de seriedade e credibilidade, com 100 anos de história. A Forbes traz reportagens nacionais e internacionais abordando os principais assuntos do mercado e as tendências da economia, além de entrevistas que mostram um panorama do mundo dos negócios. Tudo isso sem deixar de lado a seção de lifestyle que apresenta os mais exclusivos produtos e serviços para seus leitores.
Nesta quinta-feira (11), Salvador sediou o evento inédito 'CRM Meet', organizado pela unidade regional da Câmara Americana de Comércio para o Brasil (Amcham Bah...
Em uma movimentação estratégica no mercado de comunicação baiano, os empresários Léo Góes, sócio da On Line Entretenimento, e Ricardo Luzbel, proprietário do Ba...
O 19º Congresso da ABRH Bahia, que ocorrerá nos dias 18 e 19 de julho no Centro de Convenções de Salvador, terá sua palestra magna de abertura conduzida por Ale...