Evento da Amcham Bahia discute inteligência artificial no varejo
Nesta quinta-feira (11), Salvador sediou o evento inédito 'CRM Meet', organizado pela unidade regional da Câmara Americana de Comércio para o Brasil (Amcham Bah...
A agência é finalista do tradicional Prêmio Profissionais do Ano (PPA), organizado pela Rede Globo, o qual vai acontecer no dia 19/11 ao vivo através da Globoplay.
O prêmio visa destacar os comerciais e trabalhos publicitários mais criativos veiculados tanto em rede nacional como nas emissoras afiliadas ao longo do ano, e a Morya é uma das finalistas com a campanha ‘Naquela mesa Governo da Bahia - SECOM’.
O VT publicitário foi produzido pelo diretor de criação, Bruno Cartaxo, da agência Morya. Segundo Bruno, foi uma grata surpresa descobrir que o filme continua alcançando todo o país. “Quando a gente cria uma campanha, a gente cria para atingir um público ou meta. Queremos também que a mensagem repercuta o máximo possível e foi o que aconteceu.“
A campanha que foi veiculado em abril, já foi questão de prova de vestibular este ano, além de também ter sido contemplado com o prêmio internacional Lusófonos da Criatividade.
Confira o vídeo:
Nesta quinta-feira (11), Salvador sediou o evento inédito 'CRM Meet', organizado pela unidade regional da Câmara Americana de Comércio para o Brasil (Amcham Bah...
Em uma movimentação estratégica no mercado de comunicação baiano, os empresários Léo Góes, sócio da On Line Entretenimento, e Ricardo Luzbel, proprietário do Ba...
O 19º Congresso da ABRH Bahia, que ocorrerá nos dias 18 e 19 de julho no Centro de Convenções de Salvador, terá sua palestra magna de abertura conduzida por Ale...