Evento da Amcham Bahia discute inteligência artificial no varejo
Nesta quinta-feira (11), Salvador sediou o evento inédito 'CRM Meet', organizado pela unidade regional da Câmara Americana de Comércio para o Brasil (Amcham Bah...
Com boas perspectivas para o varejo frente à chegada da vacina, mas enfrentando um cenário ainda repleto de desafios, a Enashopp, empresa brasileira voltada para a implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos multifuncionais, aposta na renovação do seu time de gestores, valorizando a prata da casa. Os shoppings Barra, Itaigara e Paseo contam com novos superintendentes.
No caso do Shopping Barra, Naildo Macedo retorna ao cargo de diretor da Enashopp e, em seu lugar, assume André Podhorodeski, ex-superintendente do Shopping Itaigara. Já no Itaigara, quem assume a superintendência é a publicitária Thaís Leal, que vem da gerência Geral do Shopping Paseo. E o Paseo conta com um novo gerente Geral, Joaquim Correia de Melo Neto, e uma nova gerente de Marketing, Manoela Fernandez.
Segundo Mirela Gedeon Cubilhas, diretora da Enashopp, as mudanças trazem novos ares sem perder a segurança da experiência e do relacionamento com os púbicos internos e externos, uma vez que se trata de uma equipe bastante experiente no segmento de shopping. As perspectivas para 2021 são boas com a chegada da vacina. Além disso, no "novo normal" o consumidor se tornou mais objetivo o que se refletiu no aumento do ticket médio em quase seis pontos percentuais (5,9%) em relação ao natal de 2019, de acordo com dados da Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers).
Sobre a Enashopp
Com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais, a Enashopp traz em seu DNA uma cultura corporativa focada na excelência e na qualidade. Em cada empreendimento, uma estratégia diferente para atender regiões, hábitos e perfis específicos. Contando sempre com um time de profissionais com amplo know-how no mercado, a Enashopp trabalha para proporcionar experiências memoráveis aos seus clientes, criando valor por meio da construção de relações de parceria. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).
Nesta quinta-feira (11), Salvador sediou o evento inédito 'CRM Meet', organizado pela unidade regional da Câmara Americana de Comércio para o Brasil (Amcham Bah...
Em uma movimentação estratégica no mercado de comunicação baiano, os empresários Léo Góes, sócio da On Line Entretenimento, e Ricardo Luzbel, proprietário do Ba...
O 19º Congresso da ABRH Bahia, que ocorrerá nos dias 18 e 19 de julho no Centro de Convenções de Salvador, terá sua palestra magna de abertura conduzida por Ale...