Evento da Amcham Bahia discute inteligência artificial no varejo
Nesta quinta-feira (11), Salvador sediou o evento inédito 'CRM Meet', organizado pela unidade regional da Câmara Americana de Comércio para o Brasil (Amcham Bah...
Novo espaço será direcionado para revendedores e público final. Investimento fica entre R$ 90 mil e R$ 140 mil
Nova modalidade de franquia da marca brasileira de cosméticos Avatim, o Espaço Avatim é focado em cidades com menos de 100 mil habitantes e funciona como centro de distribuição e treinamento de revendedores. Com estrutura compacta, mas sem perder o estilo e identidade visual, o espaço também atua como ponto de venda para o consumidor final.
O investimento fica entre R$ 90 mil e R$ 140 mil, com payback em até 24 meses, lucratividade a partir de 12% e a área de instalação deve ter no mínimo 30 m2. “Esse projeto veio para oferecer ainda mais oportunidades de negócio e gerar capilaridade da marca no interior dos Estados”, explica o diretor comercial Victor Midlej. A implantação do Espaço Avatim também vai facilitar a logística para as diversas cidades brasileiras, encurtando as distâncias geográficas e reduzindo prazos de entrega.
O modelo é ideal para investidores de cidades onde ainda não há lojas Avatim, o que não exclui a possibilidade de abertura em cidades já ocupadas pelas franquias tradicionais da marca. Duas unidades do Espaço Avatim já foram inauguradas desde dezembro. Uma na Bahia, no município de Itamaraju e outra em Marechal Cândido Rondon, interior do Paraná. Até o fim do mês, a capital Manaus também ganhará uma unidade.
Para mais informações, investidores deverão preencher um formulário no site da empresa: www.avatim.com.br
Sobre a Avatim
Com fábrica em Ilhéus, no Sul da Bahia, a Avatim busca inspiração na biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 400 produtos do seu portfólio. Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a marca combina suas essências em linhas de cuidados pessoais e para a casa. São difusores, perfumes para interiores, hidratantes, esfoliantes, sabonetes, colônias, dentre outros produtos voltados para o bem-estar, todos feitos sem uso de testes em animais, nem derivados do petróleo. Atualmente, a Avatim tem mais de 150 lojas em 24 capitais e interior do Brasil, além de uma rede com mais de 1.000 revendedores e distribuidores.
Nesta quinta-feira (11), Salvador sediou o evento inédito 'CRM Meet', organizado pela unidade regional da Câmara Americana de Comércio para o Brasil (Amcham Bah...
Em uma movimentação estratégica no mercado de comunicação baiano, os empresários Léo Góes, sócio da On Line Entretenimento, e Ricardo Luzbel, proprietário do Ba...
O 19º Congresso da ABRH Bahia, que ocorrerá nos dias 18 e 19 de julho no Centro de Convenções de Salvador, terá sua palestra magna de abertura conduzida por Ale...