Evento da Amcham Bahia discute inteligência artificial no varejo
Nesta quinta-feira (11), Salvador sediou o evento inédito 'CRM Meet', organizado pela unidade regional da Câmara Americana de Comércio para o Brasil (Amcham Bah...
O Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, inaugurou, neste mês, mais duas novas unidades em Salvador: Salvador Iguatemi e Pirajá - chegando a 5 lojas na capital. Com as inaugurações, o estado da Bahia atinge um total de 19 lojas de autosserviço e 2 centros de distribuição. As duas inaugurações são unidades do Makro - adquiridas em 2020 - e que foram convertidas em Atacadão.
A unidade do Atacadão Iguatemi possui 7.893 m², amplo estacionamento com 405 vagas e 30 check-outs. Já a loja em Pirajá conta com 6.370 m², um estacionamento com 424 vagas e 24 check-outs .
O formato atacarejo atrai todos os tipos de públicos, mas em sua maioria estão os microempreendedores - como proprietários de bares, pizzarias, minimercados - e consumidores finais. Para atender todas as exigências de seus consumidores, a rede oferece milhares de opções de produtos que podem ser adquiridos em embalagens de diversos tamanhos, fechadas ou fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.
A rede disponibiliza aos consumidores uma ampla variedade de marcas nos setores de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo. Já na área de hortifrúti, os consumidores encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade. Há ainda produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa.
Atualmente o Atacadão tem 227 lojas pelo Brasil. Na Bahia, estado em que está presente desde 2002, o Atacadão possui lojas em Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Juazeiro, Lauro de Freitas, Santo Antônio de Jesus, Simões Filho, Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista e na capital, Salvador.
Nesta quinta-feira (11), Salvador sediou o evento inédito 'CRM Meet', organizado pela unidade regional da Câmara Americana de Comércio para o Brasil (Amcham Bah...
Em uma movimentação estratégica no mercado de comunicação baiano, os empresários Léo Góes, sócio da On Line Entretenimento, e Ricardo Luzbel, proprietário do Ba...
O 19º Congresso da ABRH Bahia, que ocorrerá nos dias 18 e 19 de julho no Centro de Convenções de Salvador, terá sua palestra magna de abertura conduzida por Ale...