Carregando

Matérias

Thiago Aquino encerra a Micareta de Feira 2024

Thiago Aquino encerra a Micareta de Feira 2024
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

22/04/2024 2:40pm

A Micareta de Feira 2024 contou com quatro dias de muita animação e grandes atrações que agitaram o público. Mais de 150 artistas nacionais e locais passaram pelos diversos espaços da festa e, juntos, produziram quase 60 horas de muita música. Na última noite, foram reunidas atrações de peso (Léo Santana, Cheiro de Amor, Adelmário Coelho, É o Tchan e muitos outros) e o resultado foi o povo atrás do trio, cantando e dançando, até o dia raiar! 

Mas a festa não acabou aí. O grande responsável por fechar o carnaval fora de época foi o cantor Thiago Aquino, feirense, que pelo segundo ano consecutivo comandou o arrastão. O artista desfilou nesta segunda-feira, dia 22, em clima de total animação. Quem achou que o folião não teria mais gás para curtir a avenida, depois de dias intensos, se enganou! Os “inimigos do fim” apareceram e lotaram o Circuito Maneca Ferreira. Os foliões cantaram hits como “Chip Novo”, “Casamento Cancelado”, “Erro Que Dá Certo”, e outras músicas que fazem parte do repertório do artista.

Em 2024, a Prefeitura ofereceu aos moradores e turistas uma programação empolgante, com grandes atrações da música, além de ter promovido a valorização de artistas locais. A micareta, conhecida como a maior do Brasil, atraiu visitantes, especialmente das cidades vizinhas, o que ajudou a aquecer ainda mais os negócios locais.

Os responsáveis pela diversão do público foram Bell Marques, Parangolé, Solange Almeida, Timbalada, Léo Santana, É o Tchan, Xanddy Harmonia, Oh Polêmico, Psirico, Durval Lelys, Magary Lord, Armandinho, Alinne Rosa, Tuca Fernandes, Jau, Gerônimo, Silvanno Salles, O Kanalha, Lincoln, Luiz Caldas, Tonho Matéria, Escandurras, Edson Gomes, Jau, Devinho Novaes,  Filhos de Jorge, Olodum, Cheiro de Amor, Babado Novo, Araketu, Toque Dez, Papazoni, Bailinho de Quinta, Filhos da Bahia, Adão Negro, Chiclete com Banana e Terra Samba; além de talentos locais como Roberto Kuelho, Márcia Porto, Dionorina, Quixabeira da Matinha, Djalma Ferreira, Libu do Reggae, Paulo Bindá, Pagode do Segredo, Jean Santana, Monte Zion e Maryzelia. Tanto o Circuito Maneca Ferreira, ampliado este ano, quanto o Palco Reggae Vibes, Pranchão na Avenida Maria Quitéria e o Circuito Charles Albert ficaram tomados por um público animado.