Desde o ano passado, o cenário de pandemia e a necessidade de isolamento social vem estimulando compras no comércio eletrônico. E, mais uma vez, as campanhas de Dia dos Namorados vão focar nas vendas online para movimentar a economia na data comemorativa. Por isso, para ajudar quem quer comprar o presente sem sair de casa, a Cuponeria , primeira e mais completa plataforma de cupons de descontos do Brasil, listou as 4 principais categorias de presentes mais buscadas para a data.
As dicas são baseadas no comportamento dos consumidores nos anos anteriores e no aumento das buscas do mês de maio na plataforma da Cuponeria. E elas podem servir tanto para quem ainda está procurando uma ideia de presente ou para quem quer economizar, aproveitando os descontos e cashback, serviço recentemente adotado pela Cuponeria no qual, ao fazer uma compra, é possível resgatar uma parte do valor de volta.
Confira a seguir os 4 presentes mais buscados para o Dia dos Namorados:
1 - Perfumes e cremes:
Na lista preferencial dos casais, os perfumes nunca falham. Dentro dessa ideia, a Natura está oferecendo até 60% de desconto e 2% de cashback em uma seleção completa com produtos masculinos e femininos durante o mês dos namorados. Entre os perfumes e cremes selecionados estão: toda a linha de colônias "Kaiak", colônia feminina "Meu Primeiro Humor" e os cremes corporais "Natura Tododia".
2 - Roupas:
Já para os casais que se conhecem em cada centímetro a sugestão são roupas. A categoria é a segunda mais buscada e a Marisa está oferecendo, via Cuponeria, 30% de desconto e 3% de cashback, além dos descontos cumulativos do próprio site. Outra opção para presentear as namoradas são as lingeries da Intimissimi , que separou uma seleção de mais de 100 itens em seu outlet, todas as peças íntimas com até até 70% OFF. Além disso, na primeira compra na Intimissimi, o usuário ganha 10% de desconto e frete grátis para compras de calcinhas, sutiãs, pijamas e camisolas.
3 - Flores:
Qual casal nunca foi presenteado com algum tipo de flores? Elas estão entre os presentes clássicos para o Dia dos Namorados, por isso, a loja Found It preparou cupons de R﹩50 OFF e 5% de cashback para compras acima de R﹩250 no site. Para a cidade de São Paulo, a loja faz as entregas no mesmo dia e é a solução ideal para aqueles que buscam uma opção de frete imediato (fique atento aos horários: segunda - sexta das 9h às 18h e sábado das 9h às 15h).
4 - Comida:
Jantares especiais também costumam estar entre as preferências dos casais para a data, no entanto, nem todos se sentem confortáveis e seguros para ir em restaurantes durante a pandemia. A solução então é pedir delivery, por isso, o Rappi e a Cuponeria oferecem descontos de até 50% para pedidos pelo aplicativo de entregas. Outra ideia é cozinhar a dois na data e para isso a Swift preparou kits de espetinhos com desconto de 10% OFF e 2,5% de cashback, além das promoções do no site, como descontos na segunda unidade dos kits de filé mignon.
Gostou? Essas e outras promoções podem ser encontradas em https://www.cuponeria.com.br/cupom/mes-dos-namorados. Confira o regulamento de cada promoção.
Como usar
Para usufruir dos descontos voltados para e-commerce:
• Acessar o site ou o app da Cuponeria e selecione a oferta desejada;
• Copie o código de desconto e clique no botão que te direciona ao site do parceiro;
• Cole o cupom no campo sugerido e finalize a compra.
Em outras promoções não é preciso gerar código, basta clicar na oferta e o usuário será direcionado ao site do parceiro.
SOBRE A CUPONERIA
Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira, Cuponeria soma tecnologia e mídia de performance às campanhas promocionais do varejo e da indústria, além de desenvolver e operar os maiores clubes de benefícios do Brasil.
Em seu site e aplicativo para Android e iOS, a empresa oferece cupons de desconto e cashback em diferentes categorias. A Cuponeria foi investida e acelerada pelo Google por meio do programa Launchpad e, em 2016, foi premiada pela Google Play Store como um dos melhores apps do ano. Hoje, a empresa distribui cerca de 1 milhão de cupons por mês, conta com mais de 7 milhões de usuários e mil empresas parceiras, entre elas Marisa, Shopee e os maiores aplicativos de delivery.