Tivoli Ecoresort Praia do Forte celebra 39 anos com shows da Timbalada e Banda Eva
O Tivoli Ecoresort Praia do Forte, situado no litoral baiano, comemora seu 39º aniversário com um fim de semana especial repleto de atrações musicais, incluindo...
O local surge como outra opção atrativa para os soteropolitanos e turistas aproveitarem a região
Um dos prédios mais antigos do Centro Histórico de Salvador, o Palácio Tira-Chapéu abre as portas nesta quarta-feira (13), para apresentar o minucioso processo de restauração pelo qual passou e se torna atração turística e gastronômica na Rua Chile.
Depois de muito tempo de reforma, o Palacete Tira-Chapéu abre as portas nesta quarta-feira (13), para apresentar o andamento minucioso do restauro pelo qual está passando.
O local surge como outra opção atrativa para os soteropolitanos e turistas aproveitarem a região do Centro Histórico.
O Palacete Tira Chapéu pertence à Fera investimentos, grupo liderado pelo empresário Antonio Mazzafera. De acordo com ele, após a reforma, será implantado no local um centro gastronômico com bares e restaurantes.
"É um grande desafio devolver à população o Palacete. Fico feliz em pode restaurar este prédio que é icônico na Bahia, tem uma arquitetura deslumbrante, eclética, e estava há 15 anos fechado.
Conseguimos restaurar completamente para lançarmos um grande centro gastronômico que vai incluir oito restaurantes e quatro bares. Queremos que o soteropolitano frequente o Centro Histórico", afirma.
Durante as obras no local, a equipe de restauro descobriu peças que vão, inclusive, fazer parte da exposição "Rua Chile e o Palacete Tira-Chapéu - 120 anos de História", que vai acontecer agora em julho no Salão Chile do Palacete; aberta ao público.
O Tivoli Ecoresort Praia do Forte, situado no litoral baiano, comemora seu 39º aniversário com um fim de semana especial repleto de atrações musicais, incluindo...
Neste sábado (13), Salvador será palco do "Master Class Empresarial", uma iniciativa da CIN Capital Intelectual e BRAS Business Global, destinada a transformar ...
A rede hoteleira de Salvador registrou uma ocupação média de 52,89% em junho, superando os 47,11% do mesmo período de 2023. A diária média alcançou R$ 547,37...